sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ecomarché em Messines


Metade da Missão Cumprida


É com enorme agrado que em meu nome pessoal faço um balanço super positivo da manhã que passei no Ecomarché de Messines.
As pessoas não podiam ter sido mais solidárias e participativas.
Tendo em conta que Messines é um meio com pessoas que apresentam grandes dificuldades financeiras e como eu pude concluir a maioria reformados com pouco dinheiro, no entanto foram super amáveis e colaboradores.
Tive muitas pessoas que me perguntaram como podiam chegar ao Castelo de Sonhos pois tinham bens que não se importavam de dar.

E devo desde já salientar que o sucesso de todo o dia, que segundo as minhas colegas que fizeram o turno da tarde também foi bastante satisfatório, nada teria sido assim sem a enorme ajuda da voluntária do Castelo de Sonhos, D.Donzília Machado. Foi super prestável e atenciosa connosco as três.
Muito Obrigada!!


Sinto-me com animo para no próximo Sábado estar de volta ao trabalho de voluntariado.
Mas antes disso ainda vamos ter esta Terça-feira a excelente oportunidade de ver os bens que angariamos a ser entregues a quem tanto precisa....



Assim que for possível colocaremos aqui algumas fotografias......


Patrícia Grave VAP

0 comentários:

Enviar um comentário