quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais uma nuvenzinha negra

Hoje fui mais uma vez tentar fazer inqueritos. Mais ou menos a meio da aula saí da sala e fiz uma caminhada até à loja de doações do Castelo de Sonhos. Fico espantada quando lá chego e bato com o nariz na porta, mais uma vez estava fechado. Fui à loja de vendas tentar perceber o que se passava e ninguem sabia de nada :(
Vejamos o lado positivo: de regresso à escola começou a chover torrencialmente e, a com chuva e vento unidos, o meu guarda-chuva de quase nada me valeu. Foi, sem dúvida, uma boa forma de refrescar as ideias!
Acho que temos mesmo de pensar no plano C.
Melhores dias virão :)

Ana Rodrigues

2 comentários:

Anónimo disse...

Algo está mal..
Uns dizem que está fechado na quarta-feira, outros dizem que não, que está é fechado na sexta-feira :/

Estou confusa..enfim :S

Vera Grilo

Unknown disse...

Deviam provavelmente antes de lá ir entrar em contacto com as pessoas que dirigem o local, pelo que sei encerra ao público às sextas-feiras mas estão la dentro a arrumar o espaço (já la ajudei) e estes dias esteve fexado porque a senhora estava doente.
è realmente melhor ligar sempre antes...
Mafalda Duarte

Enviar um comentário